sábado, 13 de setembro de 2008

DEVANEIOS NOTURNOS

As luzes na cidade já se apagaram...
Volto de uma noite que parece não ter fim.
Estou meio tonto por causa da tequila,
Porém me sinto feliz!

Você foi uma droga que apareceu em minha vida...
Busco sempre tentar te esquecer...
Mas algum detalhe que percebo ao meu redor,
Lembra momentos que passei junto com você.

Brinco com as estrelas pensando
Que sou um deus,
Porém quando percebo
Sou apenas um ponto na eternidade.

Passo por perto de um cabaret,
E tento entender qual a felicidade que se
Encontrar na união carnal de dois corpos.

Varro a pracinha dos namorados,
Com minhas moscas de mente,
As quais se confundem com os
Mistérios naturais.

Chego em casa e tento durmir um pouco,
Contudo o que consigo é apenas pensar mais
No dia que vem pela frente e no turbilhão mental
Que entrará mais uma vez em mim.

Nenhum comentário: